domingo, 23 de março de 2008

globo da morte


14 comentários:

J.BOSCO disse...

muito bom seu novo blog,casso!
goste,tenha bastante sucesso,amigão.
abs

Waldez disse...

fala casso, que bom q criaste um blog, cara, ficou beleza o contato, vamos meter o pau na preguiça desclassificada.

J.BOSCO disse...

Você ão foi selecionado para o salão do Bira mas você tem um grande gabarito que dá inveja.
Já um sujeitinho preguiçoso anda jogando pedra no salão da amazônia,pode?
abs

J.BOSCO disse...

O Bira disse que não vai chutar cachorro morto...rsrsrs
O Bira é escroto,ahahah
concordo com ele!
abs

Waldez disse...

fala casso, como é vai ficar só nessas postagens pra sempre, vamos lá meu cumpadi, atualiza , isso.

humorveras disse...

Fala cassooooo aqui é o helder , muito bom teu blog!!
ha eu te adicionei no meu links de blog!!! valeu ai!!!

Caroline Carvalho disse...

oi tudo bem adorei seu blog ! visite o meu vou te linkar abraço
http://cuidebemdoseuamigo.blogspot.com/

Caroline Carvalho disse...

nunca vi blog tão parado como esse atualiza atualizaaaa hehe poe ai a crica do biel
abraços a familia

Anônimo disse...

Casso, gostaria de saber quais as condições para reprodução do seu cartum recente (menino palestino dando mão à Morte) em meu blog timblindim. Obrigado.

Casso disse...

oi, carol. já vou acessar meu e-mail. e que estava de férias.
abs do casso

Waldez disse...

fala casso!!!

J.BOSCO disse...

olha eu aqui de novo cabra...rs

Caroline Carvalho disse...

oi casso tudo bem e o bila ta bem? e ingridi? então to aqui vc pedio mas acho que vc tem fazer mais atualizações agente quer ver mais o teu trabalho mas tu tens talento de sobra so paciência de postar a faz uma carica minha te mando as fotos bjs

Rose Araujo disse...

Bom demais!!!

:)