terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meus amigos do peito J.Bosco e Waldez

10 comentários:

Waldez disse...

assim eu fico famoso! poxa, pra todo lado tem foto minha.

Waldez disse...

quero ver posragens todo dia, heim! mande bala porque sua produção é infinita!!

Waldez disse...

cade o macarrão? até hoje lembro a historia do bolo com guaraná. mande ver nas postagens!

Casso disse...

Waldez, vou postar todos os dias, o JB está me ensinado.
Deixa comigo.
O macarrão estão horrível, mas engoli...rss

abraços

Fabrício Pontes disse...

salve mestre casso
obg pela visita lá no blog cumpad
admiro muito o seu trabalho
é realmente fantastico
pena que vc é como um eclipse do blog
rsrsrsrsr
raramente aparece
estou sempre por aqui
e estarei sempre
mande ver nas postagem cumpad
abs

Casso disse...

Pode deixar amigo F.Pontes, o JB está me ensinando aos poucos pego o ritimo...rss

abraços

andré abreu disse...

olha os doutores da charge, do cartum e dos salões de humor!!

grande dupla!!

abs

Casso disse...

Valeu amigo André Abreu, pela visita!
abraços

O Show-Man das Caricaturas disse...

Agora sim apareceu eh!!

J.BOSCO disse...

Valeu a postagem mestre Casso, você é um professor pra gente,sabe trabalhar com um pique de dar água na boca...rsss
continue assim,mandando pros salões como um rei.
abraços