segunda-feira, 25 de outubro de 2010

S.O.S


7 comentários:

jr cohen disse...

muito boa essa charge casso..adicionei vc no meu blog..
sou novo no ramo,ah tbm sou amigo da ana lídia do diário
abração

Casso disse...

j. cohen, então é meu amigo também. valeu pelo carinho...
abs!!!

Casso disse...

jr. cohen. se vc tiver trabalhos manda pra tchurma do cartum. eu, jbosco, waldez etc...

Casso disse...

jr. cohen. este cartum eu fiz domingo passado.
era penas um esbolço jogado sobre minha mesa de desenho. resolvir pintar: olha só. era bacana e eu não sabia hahhhahahhaa....

Waldez disse...

o casso é o nosso mestre. abraços fera!!

Casso disse...

waldez. meu amigo de traço e de churrasco! vamos nos encontrar mais vezes!!

jr cohen disse...

cara eu ja mostrei, na verdade o J.Bosco me "apadrinhou", ja tive ate uma caricatura minha selecionada no salão de humor da amazonia...o meu blog é www.jrcohenilustrador.blogspot.com

dá uma olhada lá...ja conheci waldez jbosco andre abreu biratan..enfim...abração